Ajuda - Drika Arte em Biscuit

Seja muito Bem-vindo à nossa Loja Online!!!
Quer comprar e está com dúvida? Abaixo disponibilizamos um passo a passo bem simples para que você possa realizar suas compras com segurança.
Entrar
Após acessar www.drikaarteembiscuit.com.br, você clica na opção "Apliques", no menu superior. Se você já é cadastrado, insira seu login e senha, se não, faça seu cadastro. É rapidinho! Você receberá um e-mail informado sobre seu login e sua senha.
Comprando
Você escolherá suas fofurices e toda vez que desejar algo é só clicar no botão "Comprar, ou clique em "Ver detalhes" para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras. Se você for adquirir outros produtos, clique em "continuar comprando".
Finalizando o pedido
Após escolher tudo que deseja comprar, escolha o modo de envio do produto e simule o frete.
O valor do frete será calculado automaticamente de acordo com o seu CEP, peso do produto e dimensões da embalagem, conforme tabela de valores dos Correios.
Visto o total do seu pedido, clique em "Continuar". Esta é também a página em que você pode nos enviar uma mensagem sobre sua compra, se desejar.
Nessa parte, se você não estiver logado no site, faça o seu login ou cadastro como no passo 1.
Pagamento
Você pode optar pelo Depósito bancário ou pelo pagseguro.
No pagamento via Depósito Bancário aparecerá uma tela com as informações sobre a conta onde o depósito deve ser feito.
No pagamento pagseguro, você pode pagar com cartão de crédito ou boleto bancário.
Após finalizar o pagamento, você receberá um e-mail com a confirmação.
OBS: NO CASO DE DEPÓSITO, O PRAZO É DE 2 DIAS PARA PAGAMENTO. A CONFIRMAÇÃO SERÁ FEITA MEDIANTE ENVIO DO COMPROVANTE PARA O WHATSAPP (16) 981212952.
Envio
Após a aprovação do pagamento teremos 5 dias úteis para postar o seu pedido. Você receberá um e-mail com o código de rastreamento dos Correios.
Recebimento
Sua encomenda chega no endereço fornecido no ato da compra e com certeza você ficará muito feliz quando receber.
Em caso de falta de informação ou erro de endereçamento por conta do cliente este se responsabilizará pelo novo frete para que a loja possa reenviar o produto (por isso, muita atenção ao preencher seus dados!). Caso o erro tenha sido feito por nós, nos responsabilizaremos pelo frete.
Boas compras!!